Tecnologia do Blogger.
RSS

Será que funciona?

Esse é o meu primeiro Momento Cobaia do blog.
Eu descobri que o Senac estava procurando "modelos" para os cursos de estética e de cabeleireiro e fui la testar. Eu queria aproveitar para fazer drenagem linfática, mas no dia não tinha, então participei de um tratamento de estética. Paguei $10,00 e me inscrevi.
No dia fiz Estimulação russa, usaram também ultra-som para queima de gordura e argila verde na minha pele.
Adorei o efeito da Argila!! Usaram junto com um componente que deixou minha pele super gelada, mas nao descobri qual é para comprar.
Fiquei em duvida sobre qual argila usar, então dei uma pesquisada...

Argila Amarela
Tem ótimo efeito tensor, melhora a circulação sanguínea, tem ação hemostática, purificante, adstringente e remineralizante.

Argila Branca
É indicada para o tratamento de manchas, peles sensíveis e delicadas. É a mais leve de todas, possui propriedades cicatrizantes, devido à elevada porcentagem de alumínio presente em sua composição.

Argila Cinza
É indicada para peles oleosas, manchadas, edemaciadas. É clareadora e levemente esfoliativa.   

Argila Marrom 
É eficaz contra a acne e espinha e tem efeito rejuvenescedor do tecido. 

Argila Preta
Tem ação antiinflamatória, anti-artrósica, absorvente, antitumoral e anti-stress.

Argila Rosa
Ideal para peles cansadas e sem viço. Vitaliza a pele, devolve a luminosidade natural da pele, aumenta a circulação, absorve toxinas e hidrata a pele.  

Argila Verde
Indicada para as peles oleosas e com acne. É um esfoliante suave e promove a desintoxicação.

Argila Vermelha
Antiestressante, redutora de pesos e medidas. 

 
Fui ao Mundo Verde e comprei Argila verde em pó (la so tinha verde, rosa e branca).
Agora que fiz esse post vou voltar la e comprar a argila rosa também. rs
É incrivel o efeito da argila na pele. Fica muito bonita e macia!! Eu fiquei parecendo o Huck, mas vale a pena.
Passei no corpo todo, peguei um banco e fiquei no computador uns 30 minutos. Depois fui tomar banho para tirar a argila.

Avaliação:




 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!