Tecnologia do Blogger.
RSS

Momento Dieta!!

Dieta, dieta e dieta!! Ta aí uma coisa que nao sai da minha cabeça.
Engordei quase 10 kg ano passado e agora ta sendo dificil aceitar o novo peso e me desfazer das roupas que nao cabem mais. O pior é ouvir das pessoas que eu deveria me acostumar, que estou bem assim e que é melhor comprar roupas maiores. Uma ova!!
Procurei algumas dietas e me interessei pela "Dieta Nota 10". Consegui o livro no 4shared.


Parece com uma dieta dos pontos, so que nesse caso são notas. Dependendo da sua altura você pode consumir:


Mulheres / Altura
Até 1,60m – 450 notas por dia
Entre 1,60m e 1,70m – 500 notas por dia

Acima de 1,70m – 550 notas por dia

Homens / Altura
Até 1,65m – 600 notas por dia
Entre 1,65m e 1,75m – 650 por dia
Acima de 1,75m – 700 notas por dia

Eu ja consegui fazer esta dieta por 2 semanas e realmente emagreci. A 1º semana perdi 1,5 kg e na 2º semana 1 kg. O bom dessa dieta é que ela funciona como uma reeducação alimentar.
Eu conto as notas como se fosse dinheiro, aí fico pensando: "ops, agora so tenho 300 notas pra comprar minha comida. rs"
Quando estou desanimada corro para a comunidade da Dieta Nota 10 do orkut e leio os depoimentos de quem está conseguindo seguir a dieta direitinho. Ajuda muito.
Eu estou com 62 kg e preciso perder 10 kg, tenho 1,66m de altura. Vou começar a dieta amanha e também já entrei na academia. Depois volto pra contar os resultados.

Fontes:
Dieta Nota 10
Dieta na Rede

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!