Tecnologia do Blogger.
RSS

Escolhendo uma chapinha

Estou envolvida na tarefa difícil de escolher uma chapinha perfeita, tanto na funcionalidade quanto no preço.
As minhas 2 experiencias com chapinhas não foram muito boas.
Primeiro tive uma da marca Britannia que tinha placas para ondular o cabelo, mas ficava muito estranho, então so usei uma vez. A prancha nao alisava muito o cabelo. Lembro que comprei pensando que ia ficar com o cabelo lisinho da Sabrina Aprendiz de Feiticeira (não disse que a prancha era antiga), mas foi uma doce amarga ilusão. Tai a foto pra quem nao lembra da serie (achava lindo esse cabelo e o gato também. rs):

Depois resolvi comprar outra chapinha, desta vez da marca NKS (prancha Ceramic Liss Ion) e foi outra decepção. Ela ate que alisa bem, mas quando chega no final do cabelo ela da uma puxadinha horrivel e dolorida.
Já que fiquei com trauma das duas marcas, resolvi dar uma googada pra encontrar a chapinha perfeita.
Pelo o que eu li, as melhores são as da marca GA.MA italy, mas também são as mais caras.
 Chapinha Silvertech Prancha Digital ST



Fiquei dúvida entre as da Arno, Taiff e Mondial, mas acabei escolhendo uma da Taiff que saiu por $79,90 na Lojas Americanas.Gente ela é MUITO boa. Desliza pelo cabelo e da um brilho. So achei que ela tem um cheiro um pouco forte, mas acho que eh comum...
Chapa Red Ion Bivolt - Taiff


Além de escolher a marca, fiquei em duvida entre as opções de pranchas com cerâmica, turmalina ou Red Ion, ai fui procurar para que serve tudo isso e o que encontrei:

Cerâmica:
Excelente deslizamento no fio de cabelo;
Aumenta o brilho;
Ideal para alisamento definitivo e cauterização;
Evita o efeito arrepiado;
Protege os fios;
Mantém a temperatura ideal uniforme durante todo o processo de alisamento;

Turmalina:
Aumenta a potencia dos íons, diminuindo assim o frizz do cabelo;
Neutralizam a eletricidade do cabelo;
 Fecham as escamas dos fios

Íons negativos
Tornam os cabelos menos oleosos e brilhantes, porque os íons fecham as cutículas dos fios.

Vi também na loja essa prancha com estampa de Leopardo e me apaixonei! O ruim é que ela era muito pequena. =/

Prancha Mini Leopardo Tourmaline Íon P-08 (que mimo)













                                     Olha só o video da Chapa Red Ion Bivolt - Taiff:
 

Fontes:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!